Alinne Rosa cai durante show com MC Ludmilla

(Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)
(Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
 Alinne subiu nas costas de Márcio e, na hora de descer, caiu, levando o público aos risos.  (Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)
Alinne subiu nas costas de Márcio e, na hora de descer, caiu, levando o público aos risos. (Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)

A cantora Alinne Rosa abriu a noite da festa “Chá da Alice”, no Clube Espanhol em Salvador, ao lado da MC Ludmila. Em um certo momento do seu show a Alinne convidou Márcio Victor para cantar com ela e resolveu subir nas costas de Márcio e, na hora de descer, caiu, levando o público aos risos. Márcio não perdeu tempo e ajudou a amiga.
Antes de subir ao palco, Alinne falou sobre sua tatuagem polêmica, feita recentemente: “O desenho pedia um local sensual, a parte que mais gosto do meu corpo é o abdômen, por isso escolhi esse local”, contou.
Depois de Alinne Rosa foi a vez de Ludmilla comandar a festa. Durante sua apresentação, a cantora declarou ser fã da cantora Beyoncé e fez um cover da diva americana ao cantar “Halo”. Ela ainda sensualizou ao convidar um fã para sentar e fazer uma coreografia ousada. Ludmilla convidou a baiana Alinne Rosa para transformar seu show no carnaval da Bahia.

Alinne Rosa cai no chão durante show após subir em Márcio Victor (Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)
Márcio não perdeu tempo e ajudou a amiga. se levantar (Foto: Filipe Souto Maior / Ag. News)