Ambulante é morto a facadas por conta de som alto em Camaçari

4

O vendedor ambulante Tauan Freitas Nascimento, de 21 anos, foi esfaqueado e morto na noite desta quinta-feira (7) no centro do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Conforme o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretária da Segurança Pública (SSP-BA), ao Correio 24 Horas, o jovem foi assassinado por motivo fútil. O suspeito não foi preso.

O crime ocorreu por volta das 18h30, na rua Adelina de Sá, próximo a um supermercado. Tauan Nascimento foi atingido por diversos golpes de faca após irritar a companheira do suspeito, que também é vendedor ambulante, com som alto. Depois de esfaquear o rapaz no peito, costas e braços, o autor do crime fugiu.

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) foram acionados e acompanharam o socorro da vítima, que foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Camaçari, onde a equipe médica constatou a morte. A polícia realizou rondas na região para prender o criminoso, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).

Foto de capa extraída do site da Prefeitura Municipal de Camaçari.

Outras Notícias