Amigas levam murros em bar de Juazeiro após uma delas pedir para homem se afastar

Mulheres registraram o caso na Polícia Civil e dizem estar com medo. Foto: Reprodução/TV São Francisco.
Mulheres registraram o caso na Polícia Civil e dizem estar com medo. Foto: Reprodução/TV São Francisco.
Elas registraram o caso na polícia e dizem estar com medo. Foto: Reprodução/TV São Francisco.

Duas mulheres, que preferem não se identificar, relataram que foram agredidas por um homem em um bar do município de Juazeiro, na madrugada do domingo (20/5). Conforme elas ao G1, um homem desconhecido teria encostado em uma delas, e logo a mulher pediu que ele se afastasse. No entanto, de acordo com as amigas, ele não gostou do pedido da moça, agrediu ela e a amiga que tentou ajudá-la no momento da confusão.

“A gente foi para um barzinho, senti uma pessoa atrás de mim, nas minhas costas, encostando na minha bunda. Perguntei: ‘moço, o que você quer?’. Aí ele: ‘não quero nada’. Aí eu disse: ‘então desencoste de mim’. Aí ele pegou meu braço. Quando percebi, ele veio com um muro no meu rosto”, relata uma das mulheres agredidas.

No rosto de uma delas ficou a marca da agressão, já a outra mulher teve o osso do nariz deslocado. O pior para elas é a cicatriz emocional. “Eu nunca vou esquecer, nunca aconteceu comigo. Eu tenho medo de sair de casa, de sair sozinha”, conta uma das amigas.

Depois da agressão, as mulheres foram à delegacia para prestar queixa contra o homem que apontaram como agressor. Elas fizeram exame de corpo delito. O homem apontado pelas amigas como o agressor foi ouvido e liberado.

Ainda na delegacia, as mulheres foram informadas de que o caso não se enquadrava em crime de violência doméstica, pois elas não tinham ligação afetiva ou familiar com o homem e por isso, não seriam acompanhadas pela Delegacia da Mulher. Diante da informação, as amigas procuraram o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro e pretendem entrar com uma ação na Justiça contra o agressor.

“Eu espero Justiça e que isso se resolva para que ele não possa fazer isso com ninguém, nem com outra mulher”, diz emocionada uma das mulheres.

Outras Notícias