NOTICIÁRIO POLICIAL

Anguera: Polícia Civil precisa de uma viatura

O município de Anguera, distante 33,8 km de Feira de Santana, com uma população de 11.297 habitantes e uma extensa área rural, não possui viatura da Polícia Civil. De acordo com a comunidade, o equipamento é necessário no suporte ao trabalho de diligências e investigações desenvolvidas pelas equipes policiais.
O pleito já foi apresentado ao Governo do Estado pelo prefeito Mauro Vieira e já é de conhecimento da Secretaria de Segurança Pública. Nos últimos meses, uma modalidade de assalto praticado com o uso de motocicletas, vem criando pânico a moradores de diversas localidades rurais.
O vereador do município, professor Márcio Vasconcelos, destaca a importância de uma união de forças no sentido de cobrar do Estado o atendimento à reivindicação. “O trabalho realizado em Anguera, sob o comando do doutor Alisson Ferreira é bastante reconhecido pela comunidade, que confia na polícia civil. Porém, os profissionais necessitam contar com o suporte de uma viatura”, destaca o vereador.
O trabalho ostensivo de segurança é feito pela Polícia Militar, mas a população anguerense cobra o aparelhamento da Delegacia Territorial, para ajudar no combate ao crime.
Blog Central de Polícia, com informações da Asssessoria do Vereador Márcio Vasconcelos.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO