Anitta tem visto negado para fazer shows nos EUA

Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Como qualquer artista brasileiro, Anitta quer expandir sua carreira para o exterior. No entanto, isto não está sendo possível nos Estados Unidos, por enquanto. A funkeira e sua equipe tiveram os vistos de trabalho para atuar no país negados, após uma suposta denúncia de que em 2013 ela teria se apresentado com o visto de turista, o que estaria dificultando a nova autorização.

Em comunicado, Renan Machado, irmão e produtor executivo da cantora, afirmou que os vistos realmente foram negados, mas a informação da denúncia é nova para ele. De acordo com o profissional, na época do show em discussão, todas as questões burocráticas eram de responsabilidade da empresa que a representava. “Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade”, explicou.

Atualmente, a carreira da funkeira é gerenciada por ela própria. Segundo Machado, as apresentações realizadas em outros países desde então, no Japão, Portugal e Espanha, foram feitas com os vistos de trabalho pela artista e sua banda.

*As informações são do Terra