NOTICIÁRIO POLICIAL

Após morte de estudante de enfermagem, moradores do Sítio Matias interditam cruzamento em alerta contra acidentes

Moradores do bairro Sítio Matias promoveram uma manifestação na tarde desta terça-feira (10), pedindo providências da prefeitura contra a série de acidentes de trânsito naquela localidade.
http://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/11/10/estudante-de-enfermagem-morre-e-colega-fica-ferida-em-acidente-no-bairro-do-tomba/
Eles interditaram o cruzamento da rua Florianópolis com a rua do Telégrafo, palco de um grave acidente ocorrido no início da manhã, que tirou a vida de uma estudante de enfermagem e deixou a colega ferida. Pedaços de madeira e pneus foram utilizados para fazer fogueiras e interditar o cruzamento.


 
A professora Cristiane, que participou da manifestação, informou que abaixo-assinado já foi encaminhado para a prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada pelas autoridades. Ela conta que mora no local e acorda assustada com o barulho de acidentes.
“Estamos cansados de pedir apoio para fazer quebra-molas, pra fazer sinalização e ninguém nos atende, então, no último caso que nós estamos tentando fazer é isso, pra chamar a atenção das autoridades para que não morra mais gente”, protestou.
Ainda de acordo com a professora, dois motociclistas se envolveram em um acidente naquela rua, no domingo passado.
Prepostos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local para desobstruir a via e apagar o incêndio provocado nos materiais espalhados pelos manifestantes.
Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução/redes sociais.

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO