Assassinato de mototaxista gera revolta na população

(Foto: Blog do Sargento Vitorino)
(Foto: Blog do Sargento Vitorino)
 (Foto: Blog do Sargento Vitorino)
Um ônibus foi incendiado pela população (Foto: Blog do Sargento Vitorino)

Um ônibus foi incendiado e a casa em que um dos suspeitos de assassinar um mototaxista se escondeu, foi cercada pela população na tentativa de linchá-lo, no município de Canavieiras – Extremo-sul da Bahia. Segundo informações da polícia dois adolescentes são suspeitos de cometer o crime, logo após solicitar uma corrida e quando este chegou ao local teve sua motocicleta roubada e posteriormente assassinado. A manifestação teve início na manhã de ontem (26), quando foi gerada uma série de protestos, onde um ônibus foi incendiado. A Polícia Militar (PM) pediu reforço para conter a manifestação, e conseguiu apreender os dois suspeitos do crime.

“Foi um crime que chocou a população. Ele disse que, em companhia do outro, chamaram o mototaxista, apontaram a arma, roubaram a moto e levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima. Depois, os dois pegaram a moto e foram até um mercadinho fazer assalto, que era o objetivo deles. Um ficou na moto, com ela funcionando, e outro cometeu o assalto. Eles deixaram a moto três ruas após o mercadinho. Segundo ele, os dois concluíram que o mototaxista poderia passar informação para policiais, que ele era ‘caguete’”, narrou delegado Fábio Simões, de Ilhéus, que atua no caso.

 (Foto: Blog do Sargento Vitorino)
A manifestação teve início na manhã de ontem (26), quando foi gerada uma série de protestos (Foto: Blog do Sargento Vitorino)

Outras Notícias