Astro do esporte não deixará herança bilionária aos filhos

Shaquille O'Neal

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um dos maiores jogadores da história da NBA, Shaquille O’Neal acumulou fortuna durante toda sua carreira de atleta, mas também com campanhas publicitárias e até filmes de Hollywood. Mas se engana quem achar que todo o montante, avaliado em US$ 400 milhões (R$ 2,2 bilhões), irá de mão beijada para os seus filhos.

“Meus filhos estão mais velhos agora. Eles ficam chateados comigo. Não chateados, mas não entendem. Eu digo a eles sempre: nós não somos ricos, eu sou rico”, disse, no podcast “Earn Your Leisure”, segundo à Exame.

No entanto, Shaq não pretende desamparar seus filhos e explicou como irá ajudá-los financeiramente: “Você precisa ter um diploma de graduação ou mestrado, e então se você quiser que eu invista em uma das suas empresas, você vai ter que me apresentar o projeto. Traga para mim. Mas já vou avisando: eu não vou te dar nada”, contou.

Vale salientar que Shaq não é a única celebridade a “negar” a herança aos seus filhos. Recentemente, o ator Daniel Craig, famoso por interpretar o espião 007 afirmou que não pretende deixar o que conquistou aos seus herdeiros