Ator não deixará fortuna de R$ 800 mi para filhos

Daniel Craig

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O 007 da era moderna o ator Daniel Craig revelou que não deixará fortuna de 116 milhões de euros (R$ 800 milhões na cotação atual) para seus filhos. O “espião” contou que para ele “herança é algo desagradável” e que deve “se livrar” do dinheiro ou realizar uma doação antes de morrer.

Craig possui 53 anos e é pai de dois filhos: uma criança, de dois anos, com a atual esposa Rachel Weisz; e uma adulta, de 29 anos, com sua ex-mulher Fiona Lourdon. “Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou? […] Não quero deixar uma grande quantidade de dinheiro para a próxima geração. Acho que herança é algo desagradável. Minha filosofia é livrar-se dela ou doá-la antes de partir”, afirmou Craig em declaração à Candis Magazine do Reino Unido.

Daniel estreou nos cinemas em 1992 atuando em O Poder de um Jovem e foi o sexto ator a interpretar James Bond, começando em outubro de 2005, semanas depois de terminar seu trabalho em Munique (2005), sob a direção de Steven Spielberg Ao todo, o ator já atuou em 40 filmes e em 5 seriados.