Atriz de ‘As Panteras’, Tanya Roberts, tem morte confirmada após anúncio prematuro de falecimento

mv5bmtazotm3mzyynjjeqtjeqwpwz15bbwu4mdeznde2nzex._v1_

Após uma série de informações desencontradas, que indicavam sua morte que, posteriormente, foi desmentida, a atriz Tanya Roberts, que fez parte do elenco das séries ‘That ’70s Show’ e ‘As Panteras’ e dos filmes ‘Sheena, a Rainha das Selvas’ e ‘007 – Na Mira dos Assassinos’, teve a morte confirmada nesta terça, aos 65 anos.

Quem confirmou a informação foi o seu namorado, revelando que a atriz faleceu na noite de segunda-feira no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles. Lance O’Brien disse ao TMZ que recebeu uma ligação de um dos médicos de Tanya na noite de ontem, logo depois das 21h, dizendo que Tanya havia morrido. Em uma entrevista ocorrida horas antes, Lance foi surpreendido pela notícia de que a companheira, que imaginava estar morta, ainda vivia.

Tanya, que havia começado na carreira de modelo, atuou ao lado de Roger Moore em ‘007 – Na Mira dos Assassinos’ (1985).

Roberts estava internada e respirava com ajuda de equipamentos depois de sofrer um desmaio em casa ao retornar de um passeio com seus cachorros na véspera de Natal, disse um representante de Roberts ao TMZ. Seu agente, que havia confirmado sua morte após receber a notícia do atual namorado da atriz, voltou atrás horas mais tarde e disse ao mesmo veículo que a estrela está viva.

A atriz talvez seja mais conhecida pela geração de hoje por viver Midge, a mãe de Donna Pinciotti, na série ‘That 70’s Show’, no papel da “mãe mais bonita da turma”. Ela participou de 81 episódios entre 1998 e 2004, quando deixou a produção para cuidar do então marido Barry Roberts, que na época estava doente.

Ela também se destacou anteriormente ao interpretar a personagem Julie Rogers na quinta temporada de ‘As Panteras’. No no cinema, teve destaque como a protagonista do filme B ‘Sheena, a Rainha das Selvas'(1984). No ano seguinte, Tanya, que havia começado na carreira de modelo, atuou ao lado de Roger Moore em ‘007 – Na Mira dos Assassinos’ (1985).

Outras Notícias