Atriz de “Carrossel” é encontrada após fugir com o namorado

Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz de “Carrossel” Beatriz Parizotto, de 14 anos, que havia fugido com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17, teve um final feliz, ela foi encontrada, neste sábado (23), após dois dias de buscas. A dupla estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (21). A mãe da menina, Sandra Parizotto, informou, pelas redes sociais, que os jovens haviam sido localizados e agradeceu o apoio das pessoas que ajudaram as famílias na busca pelo casal.

“Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto.

Sandra não informou onde, nem como Bia e Tom foram encontrados. As famílias dos adolescentes descobriram que os dois saíram de São Paulo em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais. Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, relatou que a adolescente foi deixada pelo pai no colégio às 7h. No entanto, na saída da aula, a tia delas não encontrou a menina. As amigas da artista disseram que Beatriz não chegou a entrar na escola.