Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado no MS

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

O casal Angélica e Luciano Huck levou um susto por volta das 11h deste domingo (24) quando o avião em que estavam fez um pouso forçado no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. Além dos apresentadores, estavam no bimotor os três filhos do casal e duas babás, havendo ainda o piloto e o copiloto. Resgatados pelo Corpo de Bombeiros, passageiros e tripulantes foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, cidade próxima. A apresentadora sofreu leves escoriações, mas todos passam bem.

Angélica e a equipe estavam no estado para realizar gravações do programa Estrelas, da TV Globo. A família deve seguir par São Paulo ainda hoje. A aeronave 820C da Embraer decolou de Miranda e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. O acidente aconteceu em um matagal de uma propriedade particular perto da rodovia MS-080.

Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.

Com informações do G1.