Babá quer revelar romance com Ben Affleck em livro

bab___3_min_cbcddb-3941404 - Cópia

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
191587_ext_arquivo - Cópia
Na foto Ben Afleck e Christine Ouzounian quando o romance ainda não tinha sido descoberto (Foto: Reprodução)

Segundo informações da revista OK!, a babá Christine Ouzounian – que foi pivô da separação de Ben Afleck e Jennifer Garner – , planeja expor tudo sobre o romance que viveu com o ator em um livro, com título provisório de ‘Ele me seduziu no chuveiro’. Christine teria ficado tão apaixonada por Afleck que terminou o noivado. “Ela começou a ter fortes sentimentos por Ben e terminou o noivado. Ela tem dito aos amigos que está apaixonada por ele”, revelou uma fonte da revista “Hollywood Life”. Os rumores da traição teriam aumentado após Christine aparecer com um carro conversível avaliado em cerca de US$ 43 mil (cerca de R$ 150 mil), em Los Angeles, na Califórnia.

Um amigo dela também contou à publicação que o contato físico entre o casal aconteceu rapidamente. E que o ator teria chamado Christine para tomar um banho junto com ele e a seduzido no banheiro. A fonte ainda garantiu que Jenniffer suspeitava que algo de estranho estava acontecendo principalmente quando via os dois na sala “inclinados sobre o outro, sussurrando”. Ainda de acordo com a revista, Christine teria deixado um teste de gravidez de propósito para que Jennifer encontrasse. O astro internacional tenta a qualquer custo manter a babá em silêncio.

Após a repercussão dos fatos, a babá procurou um profissional para cuidar de sua imagem, já que ficou em evidência na mídia. Ela também faz planos para ingressar na carreira artística e sonha em participar na reality show na TV. Por enquanto, ela só teria sido convidada para estrelar um filme pornô por uma quantia milionária.