‘Babilônia’: inimigo de Inês voltará ao Brasil e enfrentará vilã

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de ‘Babilônia’, um inimigo de Inês (Adriana Esteves) voltará ao Brasil e causará muita tensão à vilã. Herson Capri entrará na novela como Otávio e enfrentará a empresária já no primeiro encontro. Antigo caso de Beatriz (Gloria Pires), ele deixará a vida em Dubai e retornará ao país para ser o braço-direito da empresária na Souza Rangel.

A milionária o chamará em sua sala para acertar os detalhes e explicará que precisa driblar o cão de guarda que Evandro (Cassio Gabus Mendes) colocou na empresa.  “Vou te contar tudo sobre Inês Junqueira”. “Inês Junqueira? Conheço esse nome, mas não me lembro de onde”, dirá ele. “O marido dela foi engenheiro-chefe no escritório de Dubai”, explicará. “O Homero Junqueira (Tuca Andrada)?”, questionará Otávio, mostrando que não gostou da novidade.

Na cena seguinte, Guto (Bruno Gissoni) e Pedro (Andre Bankoff) aparecerão aguardando Beatriz na sala de reuniões. Ela entrará com Otávio e o apresentará. Neste momento, Inês surgirá e perguntará o que o engenheiro está fazendo ali. A empresária responderá que ele será o novo diretor de operações. “De jeito nenhum! Eu não vou aceitar esse homem aqui!”, reagirá a advogada. “Vai. Vai ter que me engolir, Inês”, afirmará Otávio.

A mãe de Alice (Sophie Charlotte) avisará que vai falar com Evandro, mas Beatriz esclarecerá que o engenheiro será subordinado diretamente à presidência e que, portanto, ela não poderá interferir nisso. Guto dirá que não está entendendo o motivo de tanta briga e Otávio explicará que trabalhou com o marido de Inês em Dubai.

“E tentou puxar o tapete dele várias vezes! Implicava com o Homero!”, revelará ela. “Seu marido era um covarde. Incompetente! Um homem sem visão, que me atrapalhou muito lá, impedia o crescimento do escritório!”, atacará ele. “Ele me contava da pressão que você botava nele. Porque ele era honesto! O Homero chegava em casa estressado, isso prejudicou a minha vida”.