Bahia empata contra o Náutico na Fonte Nova

(Foto: Reprodução / Arisson Marinho)
(Foto: Reprodução / Arisson Marinho)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / Arisson Marinho)
O Bahia dominou as ações em campo no primeiro tempo, mas tinha dificuldade em quebrar a defesa do Náutico. (Foto: Reprodução / Arisson Marinho)

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Náutico na Arena Fonte Nova na noite desta terça-feira (11) e caiu para a terceira colocação com 32 pontos. Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético-GO no Serra Dourada. Já o Náutico encara o Bragantino em casa.

O Bahia dominou as ações em campo no primeiro tempo, mas tinha dificuldade em quebrar a defesa do Náutico. O time de Pernambuco tentava chegar em lances de contra-ataque e de bola parada, mas também pecava nas finalizações. Mas apesar da dominância o Bahia saiu atrás no placar, sendo punido pela falta de efetividade – somente uma finalização tricolor foi registrada no primeiro tempo. Aos 43 minutos, William Magrão tocou para Gastón Filgueira, pela esquerda, este acertou cruzamento para o meia da área e Patrick Vieira completou para o gol.

O Bahia voltou com modificações no segundo tempo – Pittoni e João Paulo entraram no lugar de Yuri e Eduardo. Mas foi o Náutico quem assustou novamente. Aos 4 minutos, Patrick Vieira quase aumentou o placar, mas Douglas Pires fez boa defesa. Um minuto depois, Fabiano Eller cabeceou com perigo, Douglas novamente fez grande defesa e no rebote, sem goleiro, Eller mandou na trave.

Mas aos 11 minutos o Bahia reagiu. De fora da área, Vitor acertou um belo chute e marcou um golaço, sem chance para o goleiro Rodolpho, deixando tudo igual na Fonte Nova. A torcida vibrou e tentou empurrar o time para a virada. Kieza, sentindo dores, foi substituído por Zé Roberto.