Bahia perde a liderança

Partido entre Bahia e Macaé é marcada por equilíbrio e muita movimentação, apesar do 0 a 0 (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Partido entre Bahia e Macaé é marcada por equilíbrio e muita movimentação, apesar do 0 a 0 (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Partida entre Bahia e Macaé é marcada por equilíbrio e muita movimentação, apesar do 0 X 0 (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Bahia e Macaé são os ataques mais eficientes da Série B. Cada time balançou as redes em nove oportunidades na competição. Nesta terça-feira (2), os dois se enfrentaram no Moacyrzão, mas não conseguiram fazer valer o potencial ofensivo. Pela sexta rodada da Série B, cariocas e baianos empataram em 0 a 0. Engana-se, no entanto, quem pensa que o jogo foi morno. As equipes se movimentaram bastante e criaram chances de gols, com direito a defesa milagrosa de Douglas Pires no primeiro tempo.

Em termos de tabela, o resultado desta terça-feira não foi um bom negócio para nenhuma das duas equipes. Com um ponto conquistado, o Bahia foi ultrapassado pelo Botafogo e perdeu a liderança da competição. Enquanto o Macaé, por sua vez, saiu da zona de classificação e caiu para a quinta colocação, agora com 10 pontos.