Bahia perde a invencibilidade

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (Foto: Reprodução)
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Ceará na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (Foto: Reprodução)

 

Na rodada deste sábado (6) o Bahia não conseguiu resistir ao Bragantino e deixou a zona do G4 na série B do Campeonato Brasileiro. O Bragantino derrotou o Tricolor por 2 a 0 e se recuperou, em partida realizada no estádio Nabi Abi Chedid, ao acabar com a série de três jogos sem vitórias na competição, a equipe de Bragança Paulista chegou aos sete pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o Bahia, que sonhava em permanecer no G4 da Série B, deixou o pelotão de frente, com 11 pontos. Os gols da partida foram marcados por Jobinho e Alan Mineiro.

O placar foi alterado aos 29 minutos. Jobinho pegou a bola em velocidade pela direita, ganhou de Titi na entrada da área e finalizou para fazer o gol do Bragantino. Ainda no primeiro tempo, o time da casa chegou perto de ampliar. Alan Mineiro dominou fora da área, enganou a marcação e finalizou com força, exigindo defesa de Douglas Pires. O Bahia aumentou a pressão para buscar o empate. Marlon bateu falta de longe e viu o arqueiro se esticar para espalmar. No lance seguinte, Maxi recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou para baixo, mas Douglas fez mais uma defesa.

No entanto, o Bahia ficou com um jogador a menos quando o volante Souza foi expulso de campo. Logo depois, aos 29, o Bragantino fez o segundo. Alan Mineiro recebeu cruzamento rasteiro da direita, perto da marca do pênalti, e finalizou de primeira para fechar o placar.