Baiana disputa Semifinal do Concurso da bailarina do Faustão

Lorena Improta
Foto: Divulgação
Lorena Improta Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A publicitária e professora de dança Lorena Improta está representando a Bahia na semifinal do concurso Bailarina do Faustão – reality show que vai escolher a nova integrante do corpo de baile do programa dominical. Disputa acontece neste domingo (19).

Lorena Improta Foto: Divulgação
Lorena Improta
Foto: Divulgação

Com uma torcida grande, a candidata Lorena Importa é a favorita de vários artistas baianos como Ivete Sangalo, o casal Xanddy e Carla Perez, Israel Novaes, Léo Santana, Tuca Fernandes, Scheila Carvalho, Pipo e Rafa Marques. Todos eles postaram vídeo torcendo pela dançarina nas redes sociais.

Conhecida no meio artístico, Lorena irá disputar com mais 11 candidatas na penúltima etapa do concurso. Na última apresentação, a loira se destacou e foi aclamada pelo público. A baiana faz parte da equipe de Ivonete Liberato, ex-dançarina do Faustão.

“Eu amo dançar. Me sinto muito realizada em poder representar a Bahia no Concurso da Bailarina do Faustão. Fico feliz em ser a única baiana escolhida para semifinal. Espero poder contar com a votação de todos os baianos”, conta Lorena.

Após a semi-final, apenas três participantes seguem para a final no dia 26. Além da vaga no Balé do Faustão, a vencedora do concurso leva um carro O km.