Baiana está na final do Concurso Bailarina do Faustão

640x0-28077-8358-qqqqq

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Neste domingo (26), a baiana Lorena Improta irá disputar a prova final do Concurso “Bailarina do Faustão”. A candidata irá dançar forró com o cantor Lucas Lucco. O resultado final será anunciado, ao vivo, às 18 horas, no “Domingão do Faustão”. As três bailarinas vencedoras farão parte do elenco do programa e ganharão um carro 0 km. Lorena Improta concorre com mais cinco candidatas.

Lucas Lucco, o parceiro de dança da baiana, já declarou apoio a Lorena Improta no seu Instagram. O cantor postou: “Mais uma vez, tô morrendo de ensaiar com essa menina linda e supertalentosa. Merece muito o voto de vocês! Esquece não…É nesse domingo”. A postagem alcançou mais de 84 mil curtidas.

Favorita dos artistas – Representando a Bahia, Lorena Improta é favorita dos artistas. Grandes nomes como Ivete Sangalo, Israel Novaes, Bell Marques, o casal Xanddy e Carla Perez, Márcio Victor, Léo Santana, Tuca Fernandes, Scheila Carvalho, Pipo e Rafa Marques também já postaram vídeos na rede sociais torcendo pela baiana.

Amigos e familiares da candidata organizarão uma festa com camisas personalizadas para torcer por Lorena Improta. Mais de 200 pessoas irão se reunir na residência da dançarina para vibrar juntos pela baiana.

Muito orgulhoso, Francisco Oliveira, o pai da dançarina disse que está confiante que a filha irá vencer o Concurso. “Lorena sempre foi muito dedicada. Desde 09 anos de idade começou a dançar com Carla Perez e nunca mais parou. Sempre apoiamos esta vontade dela. Apesar de ser graduada em Publicidade, ela sempre amou fazer isso. A alma dela é a dança”, afirma o pai.