Baiana se apresenta no The Voice Brasil e garante vaga no time de Brown

larissa mello  (2)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Larissa Mello caiu nas graças do técnico Carlinhos Brown. (Foto: Reprodução)
Larissa Mello caiu nas graças do técnico Carlinhos Brown. (Foto: Reprodução)

Com voz forte e afinada e vestes longas a cantora Larissa Mello adentrou ao palco do The Voice Brasil da Rede Globo entoando o samba “Cabide”, composto por Bruna Jacob e conhecido na voz da cantora Mart’nália. Nesta terceira etapa das audições às cegas do reality show, Larissa encarou o desafio do júri técnico representando a cidade de Salvador, Bahia, onde nasceu. Contudo a cantora prova mais uma vez a força e o talento desenvolvidos no interior da Bahia, na cidade de Irará, (terra de Tom Zé), local onde viveu toda sua adolescência e despertou a vocação para a música.

 “Na hora de subir ao palco eu só respirei fundo e pedi a Deus que me fizesse cantar, e faltando um segundo pra música terminar o Brown virou pra mim, foi muito emocionante”, comentou a cantora
“Na hora de subir ao palco eu só respirei fundo e pedi a Deus que me fizesse cantar, e faltando um segundo pra música terminar o Brown virou pra mim, foi muito emocionante”, comentou a cantora (Foto: Reprodução / Assessoria)

O curioso é que embora a carreira de Larissa venha de uma estrada de bandas de Forró e Axé Music como ritmos predominantes, nessa oportunidade a mesma optou por interpretar um samba e caiu nas graças do técnico Carlinhos Brown. Confiante e determinada Larissa expressou o momento: “Na hora de subir ao palco eu só respirei fundo e pedi a Deus que me fizesse cantar, e faltando um segundo pra música terminar o Brown virou pra mim, foi muito emocionante…” E completou: “Eu agradeço em primeiro lugar a Deus, à minha família que me apoia… Acredito muito, muito de verdade na força de Deus.”

Apesar de muito nova a cantora já tem uma trajetória que se inicia profissionalmente aos 14 anos como baking vocal de uma banda. Atualmente ela integra a Banda Eletricaz, a qual cumpre o papel de revelar novos talentos para o Brasil. Ano passado revelou a cantora Vanessa Borges e agora o talento de Larissa Mello. Um indicativo de que o caminho é esse de acreditar e apostar, certos de que existem muitos novos talentos ainda a serem revelados na Bahia.