Bancada da oposição na Alba lança WhatsApp da Cidadania

Ignorar contatos e economizar internet no Android são algumas das novidades. Foto: Reprodução/Catraca Livre
Ignorar contatos e economizar internet no Android são algumas das novidades. Foto: Reprodução/Catraca Livre

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Com o objetivo de criar um canal de comunicação e interação com a população baiana a Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia lançou o WhatsApp da Cidadania. A partir de agora, ao se conectar através do WhatsApp com o número (71) 9729-6802 qualquer cidadão poderá encaminhar aos parlamentares da bancada oposicionista suas mensagens, críticas, denúncias e sugestões.

“Queremos ser a caixa de ressonância da população na Casa Legislativa”, disse o deputado Sandro Régis (DEM), líder da Minoria, bancada composta pelos partidos PSDB, DEM, PV, PMDB, PRB e PSC. Com o slogan “Aqui sua voz tem vez”, a ferramenta foi lançada através das redes sociais da Liderança, que vem priorizando uma comunicação direta com a sociedade através de plataformas como o Facebook,Twitter, Instagram, YouTube, Google Plus, Flick e ainda através de site multimídia.

Na opinião de Sandro Régis a participação popular é essencial para o fortalecimento das ações e atuação dos parlamentares no dever de acompanhar e fiscalizar os atos do Executivo.