Banda Cascadura faz 1° show de despedida

Banda Cascadura 
Foto: Giva's Santiago / Divulgação
Banda Cascadura Foto: Giva's Santiago / Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Depois de anunciar o fim da sua trajetória na última quarta-feira, 15, a Banda Cascadura confirma o primeiro show de despedida. Como não poderia deixar de ser, o adeus do som que se consagrou como o autêntico rock’n roll made in Bahia, será barulhento. Até dezembro, a Cascadura, realiza shows em Salvador e outras cidades, a começar pelo “Cascadura das Antigas” no próximo dia 31 de julho, no Portela Café.

Banda Cascadura  Foto: Giva's Santiago / Divulgação
Banda Cascadura
Foto: Giva’s Santiago / Divulgação

Na festa, a banda formada hoje por Fábio Cascadura (voz e guitarra), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho (baixo) se propõe a interpretar o repertório da fase que se passou durante a década de 1990, quando foram lançados seus dois primeiros álbuns e o grupo ainda era conhecido como Dr. Cascadura. O evento irá contar com a participação especial de ex-integrantes que contribuíram para sua brilhante história, como o baixista Alex Pochat e o guitarrista Toni Oliveira.

“Somos imensamente gratos a todos que participaram desse trabalho e colaboraram de alguma forma para contar essa história, ajudando a formar um legado no rock da Bahia para o Brasil. Também agradecemos o carinho e a atenção de cada um que tornou a música do Cascadura a trilha de uma história de fé na vida. Valeu!”, agradece o líder e vocalista da banda, Fábio Cascadura.