Bandidos arrombam dois cofres e explodem terceiro em Sátiro Dias

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um grupo de oito homens fortemente armados arrombou cofres em dois postos de combustíveis e explodiu outro em uma agência dos Correios, na madrugada desta terça-feira (24), no município de Sátiro Dias. Conforme a polícia local ao G1, os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência dos Correios. O valor não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha chegou em apenas um carro e, após arrombar o primeiro posto, logo na entrada da cidade, na BA-233, roubou também um veículo. A partir daí, os bandidos se dividiram em dois carros e partiram para o segundo posto de combustíveis, também na entrada do município.

Em seguida, o grupo foi até a agência dos Correios, onde um segurança foi rendido e teve a moto roubada antes da explosão. De acordo com informações da polícia, o segurança foi liberado e passa bem. Na manhã desta terça-feira, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) é aguardado para realizar a perícia no local dos crimes. Ainda não há mais informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Com informações do G1.

Foto de capa extraída do site Cidade Brasil.