Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns na Bahia

Banco já havia anunciado fechamento da agência para dezembro.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Banco já havia anunciado fechamento da agência para dezembro.
Banco já havia anunciado fechamento da agência para dezembro.

Cerca de seis homens explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (20), no município de São Gonçalo dos Campos. Enquanto parte do grupo instalava os explosivos, outros membros da quadrilha pararam um ônibus que passava próximo ao local e transportava funcionários de uma empresa do município. Os passageiros foram obrigados a se abaixar dentro do veículo e jogar os seus aparelhos celulares pela janela. Foram ouvidas quatro explosões, seguidas de tiros.

Na fuga, os criminosos levaram duas pessoas como reféns, que foram libertadas em Feira de Santana, município vizinho. Segundo o site São Gonçalo Alerta, a quadrilha estava armada com fuzis e metralhadoras. Está é a quarta vez que a agência foi alvo de bandidos. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelo grupo. A polícia realiza buscas pela região.

Fechamento da agência

No começo da semana passada, uma nota, expedida pela gerência local do BB, informou para os correntistas da agência de São Gonçalo dos Campos o encerramento das suas atividades no próximo dia 14 de dezembro. Com a explosão da unidade bancária, ainda não há informações sobre comos o clientes devem proceder.

Com foto e informações do site São Gonçalo Alerta.