Bandidos explodem agências bancárias em Irará

assalto a banco, agências explodidas, Irará, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco
assalto a banco, agências explodidas, Irará, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco

Bandidos levaram terror para a cidade de Irará nesta quarta-feira (6). De forma simultânea, eles explodiram três agencias bancárias por volta das 4h da manhã. Os homens, que estavam armados com fuzis, também cercaram a sede da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Eles explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O grupo tentou explodir também o caixa eletrônico do Bradesco, no entanto, de acordo com O Correio, não conseguiram violar os terminais. Todas as agências ficam próximas. O banco do Brasil e o Bradesco ficam na mesma rua. Os homens que cercaram a companhia de polícia deram um tiro de fuzil contra o estabelecimento e seguiram  atirando para cima para intimidar os moradores.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a ação durou cerca de 30 minutos. A quadrilha conseguiu levar dinheiro da Caixa e do Banco do Brasil, além levar também dois coletes à prova de balas da agência do Bradesco.

“Já é a segunda vez que eles tentam explodir os caixas do Bradesco e não conseguem, porque há um reforço de aço dentro dos caixas deles que os bandidos não conseguem abrir para colocar a dinamite”, disse investigador Arlindo Duarte, policial civil de Irará ao Correio.

A quantia subtraída dos bancos não foi informada pela polícia. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o Correio, as polícias Civil, Militar e Federal realizam buscas na área e vão analisar imagens de câmeras de segurança das agências e de pontos de comércio que registraram os assaltos.

Outras Notícias