Bazar Social supera expectativa de público e arrecada R$ 240 mil

Foto: Eloi Corrêa/GOVBA
Foto: Eloi Corrêa/GOVBA

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Eloi Corrêa/GOVBA
Foto: Eloi Corrêa/GOVBA

O Bazar Social realizado no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, foi encerrado por volta das 18h desta segunda-feira (3). Mais de duas mil pessoas aproveitaram os descontos de pelo menos 50% na compra de produtos importados apreendidos pela Receita Federal. A arrecadação superou a marca de R$ 240 mil. Todo o dinheiro arrecadado será direcionado às obras sociais mantidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA).

No sábado (1°), primeiro dia do evento, mais de mil pessoas compareceram à abertura do Bazar. A organização reconheceu que não havia condições de dar ao atendimento do público e suspendeu o evento por recomendação da Polícia Militar, visando garantir a segurança e o bem estar do público. No domingo (2), as ofertas foram reabertas, e a distribuição de senhas e utilização de gradis na organização da fila garantiu a tranquilidade dos consumidores, que voltaram a comparecer em grande número.

Entre os diversos produtos importados disponibilizados, a população teve acesso a eletrônicos, roupas, brinquedos, acessórios e artigos de cama e mesa, entre outros.