Belo traz turnê Soweto 30 para Feira de Santana e Salvador em 2024

2

Feira de Santana e Salvador serão duas das cidades baianas a receberem a turnê Soweto 30, que celebra o retorno do grupo de pagode, sucesso dos anos 90, aos palcos, sob o comando de Belo.

Em evento realizado na última quarta-feira, 8, em São Paulo, o pagodeiro celebrou o reencontro nos palcos após polêmicas, entre elas a da dívida milionária com o jogador Denilson.

“Estou muito feliz de poder voltar a viver essa história, foi o grupo que me projetou ao mercado nacional. O Belo existiu por causa do Soweto e reviver esses 30 anos está sendo um presente que eu ganho dos meus amigos (…) O pagode dos anos 90 é tão importante para nós que a gente decidiu reviver esse momento. Tudo o que eu tenho hoje, foi o Soweto que me deu. Tem muita surpresa”, afirmou o artista.

É esperado que a turnê desembarque na capital baiana em abril de 2024. O grupo ainda não deu início a venda de ingressos para a apresentação, que acontecerá pelo site Bilheteria Digital. Além de Salvador, a turnê passará por São Paulo, Maceió, Recife, Curitiba, Aracaju, Florianópolis, Fortaleza, Belém e Rio de Janeiro.

Em Salvador, o show será trazido pela Salvador Produções, e nas redes sociais, o empresário Marcelo Britto celebrou a vinda do grupo para a cidade. “Aguardem!! Os sucessos do grupo Soweto em Salvador 2024. Vai ser incrível”, escreveu.

Para a turnê, o público vai poder conferir parte da formação original da banda. Só não voltam aos palcos Digo e Marcinho, que desde que saíram do Soweto decidiram seguir a carreira gospel, porém, Belo não descarta que os amigos queiram participar do momento. “Quem sabe a gente não traz Digo e Marcinho para uma música gospel?”, disse.

Animado com o retorno, Belo afirma que o show contará com participações especiais e não descarta a gravação de um produto audiovisual com os registros do show. “A pretensão do Soweto é vender 1 milhão de ingressos no Brasil todo”, disse o artista durante o evento.

Por BN Holofote

Outras Notícias