Blitz do IPVA em pleno feriado causa indignação em Feira de Santana

unnamed (4)

Realizada em pleno feriado da Sexta-feira da Paixão, sexta (2), uma blitz da Polícia Militar com o objetivo de fiscalizar o pagamento de IPVA de veículos foi alvo de muitas reclamações no Programa Jornal TransBrasil na manhã deste sábado (3).

A blitz foi armada na rua Tomé de Souza, importante artéria de acesso a bairros como Feira IX, Rua Nova e Jardim Cruzeiro e Gabriela.

Durante o programa, várias pessoas se manifestaram indignadas com a realização da blitz. Muitas ligações e mensagens de WhatsApp.

“Em plena pandemia, com as pessoas sem trabalho ou com dificuldade para pagar as contas, o governador Rui Costa manda a polícia atuar para arrecadar dinheiro. Isso é um absurdo”, disse um dos ouvintes do programa, comandado por Carlos Geilson.

“A criminalidade aumentando a cada dia em Feira de Santana e o governador desvia policiais para multar os motoristas. Deveriam estar combatendo a criminalidade”, protestou outro ouvinte.

Carlos Geilson lembrou que, durante as eleições municipais de 2020, “quando o governador praticamente morou em Feira de Santana para tentar eleger seu candidato a prefeito”, não havia blitz.

“Anotem aí: em 2022, quando faltar dois meses para as eleições, o governador vai mandar suspender as blitz da Polícia Militar, por interesse eleitoreiro”, dispara Geilson.

Outras Notícias