Bolsa de urina denuncia traficante

TRAFICANTE

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Uma bolsa coletora para drenagem de urina terminou denunciando Renato Santos do Espírito Santo (22), “Renatinho”, natural de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador-BA. O volume da bolsa por debaixo da camisa chamou a atenção de Policiais militares da 5ª Cia de Polícia Militar do 5º BPM, sediada em Canudos, e terminou com a apreensão de arma, dinheiro e maconha.

Renato estava sem documentos de identificação na hora da abordagem por causa da suspeita bolsa de urina. Daí, ele levou os policiais até uma casa que ele revelou como sendo a moradia. Foi feita uma revista no imóvel e os PMs acharam um revólver da marca Rossi, calibre 38, além de um tablete de maconha prensada e embalada em fita crepe.

Ao ser interrogado pelo delegado Miguel Vieira, titular da 25ª Coorpin, Renatinho contou que usa a bolsa para coleta de drenagem de urina por causa de uma cirurgia que fez há nove meses, depois de ter sido atingido com dois disparos de arma de fogo desferidos pelo companheiro de uma mulher, a qual “pegava” às escondidas, na cidade de Cruz das Almas, região do Recôncavo Baiano.

Fonte e foto: www.euclidesdacunha.com.br