Bolsonaro desembarca em Salvador para encontro do PL

Foto: Max Haack
Foto: Max Haack

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou em Salvador na manhã desta sexta-feira (8). Ele e o presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, vão se reunir com os pré-candidatos do partido às eleições deste ano na Igreja Batista do Caminho das Árvores para a reunião.

Durante o encontro será feita a filiação ao PL de nomes como o Soldado Prisco, do ex-prefeito João Henrique e do ex-vereador Cézar Leite, que devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Haverá também a filiação do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, que milita em Lauro de Freitas. Os pré-candidatos a prefeito como o engenheiro Francisco França, de Itabuna, e o tenente-coronel França, de Teixeira de Freitas, também estão presentes.

No sábado (9), Bolsonaro ainda acompanhará a esposa e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em ação do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, às 10h. No mesmo dia, Michelle será homenageada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Casa baiana.

Por Metro1

Outras Notícias