Bombeiro mata mulher a tiros dentro de escola

Foto do casal postada numa rede social. (Foto: Acervo Pessoal)
Foto do casal postada numa rede social. (Foto: Acervo Pessoal)
Foto do casal postada numa rede social. (Foto: Acervo Pessoal)
Registro do casal postado numa rede social. (Foto: Acervo Pessoal)

Um bombeiro militar, que não teve a identidade divulgada, matou a tiros a professora Sandra Denise Costa Alfonso. Ela era casada com o bombeiro. O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (13), na Escola Municipal Esperança de Viver, bairro Castelo Branco, em Salvador, local de trabalho da vítima.

Sandra era diretora da escola. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, ela estava numa sala sozinha quando o marido entrou na unidade e fez os disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas disseram aos policiais que não ouviram briga nem discussão entre o casal e que após o disparo, o suspeito fugiu pulando o muro da escola. O crime causou comoção na escola. A vítima era bem quista por funcionários e alunos.

De acordo com o Correio, o bombeiro era lotado no 3º Grupamento. Ainda conforme a publicação, o militar deve se entregar na tarde desta sexta-feira (13) na corregedoria da corporação, segundo informação do capitão Jansen, do Corpo de Bombeiros, para o Correio.

Outras Notícias