Na noite desta quarta-feira (10), estádio Beira-Rio foi palco para a vitória da seleção brasileira contra o Honduras por 1 a 0. O placar foi alterado aos 33 minutos do primeiros tempo, quando o Firmino aproveitou as condições do jogo para desviar com um toquezinho e chutar pro gol.
Portanto, a primeira chance aconteceu em cobrança de falta de Phillipe Coutinho na cabeça de David Luiz, que tentou Firmino no centro da área e acabou entregando para a zaga de Honduras. Em seguida, Phillipe Coutinho deu uma de suas arrancadas pela esquerda e deixou Firmino em condições de marcar, se não chutasse sobre o goleiro Bonilla. Fred saiu a dribles e só não marcou porque o chute encontrou um zagueiro. Tudo ia bem, apesar da trapalhada do goleiro Jefferson ao tentar sair a dribles. E aí, Filipe e Phillipe resolveram o lance do primeiro gol, e o lateral deixou Firmino marcar.
Honduras resolveu incomodar, e Najar e Lozano quase marcaram nos primeiros 10 minutos do segundo tempo. E tudo se encaminhava para um amistoso sonolento até que Neymar tratou de jogar e concluiu duas vezes no seu lado esquerdo. Na última delas, o lance sobrou para Fred em uma sequência que animou o público.
Com informações ZH Esportes