Brasileiro que viajava o mundo com cão morre em acidente nos EUA

Artigo-Destaque_01196255_00-ScaleDownProportional

Conhecido por suas publicações nas redes sociais, onde aparecia viajando pelo mundo ao lado de seu cão ‘Shurastey’ a bordo de um fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). Seu cãozinho, um golden retriever, também faleceu.

A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador. O catarinense estava na estrada Redwood Highway, no estado de Oregon, quando colidiu contra um Ford Escape.

De acordo com informações do canal americano KPTV, afiliada da Fox, ele perdeu o controle ao tentar desviar do trânsito. A motorista do outro veículo, identificada como Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A criança que estava com ela no carro não ficou ferida. Ao longo de cinco anos, Koz, o companheiro Shurastey, e o fusca, apelidado de ‘Dodongo’, percorreram 85 mil quilômetros por 17 países. O brasileiro tinha o objetivo de chegar ao Alasca em setembro.

Outras Notícias