Braskem lança site dirigido ao público jovem

Site Braskem

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, acaba de lançar um novo canal de comunicação com o público jovem. O site Jovens Braskem (www.jovensbraskem.com.br) tem como objetivo reforçar a interação com jovens, estudantes de nível técnico e universitários, fazendo com que os futuros profissionais conheçam mais a companhia, compreendam sua atuação, diferenciais no mercado e as perspectivas que oferece aos integrantes.

No espaço online, os visitantes serão informados sobre quatro programas nacionais de atração da empresa: Jovem Parceiro (programa de estágio voltado a universitários e informações sobre a continuidade da carreira como recém-formado), Jovem Aprendiz (indicado para pessoas entre 18 e 24 anos que buscam a primeira experiência profissional), Jovem Técnico (destinado a estudantes de cursos técnicos interessados em por em prática o que aprendem em sala de aula) e Jovem Operador (para alunos e concluintes de cursos técnicos que desejam atuar na operação industrial). As vagas são distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.Site Braskem

Com esta iniciativa, a Braskem passa a ter com um importante espaço fixo dedicado à comunicação com estudantes de todo o Brasil. Além de informações sobre inscrições, o portal conta com notícias gerais sobre carreira, mercado de trabalho e cultura organizacional, e ainda com seções para esclarecimentos de dúvidas, links para mídias sociais e relatos de pessoas que já passaram pela experiência de participar dos programas de Jovens na Braskem.