Brother’s chamam baiana de ‘macumbeira’ e sugerem, “Vou mandar ela alisar o cabelo”

Foto: Divulgação/ Globo
Foto: Divulgação/ Globo
Foto: Divulgação/ Globo

Apesar de tentar promover diversidade colocando na casa mais vigiada do Brasil pessoas de diferentes regiões, idades, gêneros e com deficiência na edição 17 do Big Brother Brasil. O propósito só fez revelar a intolerância à diversidade. Já no primeiro dia com todos os concorrentes ao prêmio, dois brother’s esbanjaram desrespeito, discriminação e intolerância contra a participante baiana, Gabriela Flor.

Após ganhar a prova do líder, Mayara (bacharel em direito) conversava com Antônio (o gêmeo mau). No bate-papo eles falavam sobre Gabriela Flor (bailarina e atriz), visivelmente incomodada com a presença da sister na casa, Mayara confessa preferência em indicar a baiana para o paredão. A mineira ainda contou que se Flor disser algo a ela, mandará a bailarina alisar o cabelo, na sequência, Antônio chama Gabriela de ‘macumbeira’ ao saber que ela veio da Bahia.

Depois que a cena de racismo foi ao ar, os internautas se manifestaram e colocaram o nome de Mayra nos tranding topics do Twitter, mas não de maneira positiva. Todos criticaram a postura dos dois participantes e já fazem campanha pela eliminação de ambos. (Aratu Online)

Outras Notícias