Bruce Jenner, ex-atleta olímpico norte-americano e padrasto das irmãs Kardashians, agora se chama Caitlyn. O anúncio oficial saiu na capa da revista Vanity Fair, na qual apareceu totalmente transformado em mulher, anunciou a troca de nome, fala sobre sua família, traumas e coragem de fazer a transição para um corpo feminino. “Se eu estivesse deitado em meu leito de morte, tivesse guardado esse segredo e nunca fizesse nada sobre isso, eu estaria mentindo e dizendo: ‘Você só estragou toda a sua vida'”, desabafou.
Caitlyn já possui conta oficial no Twitter e aproveitou para divulgar, na tarde de ontem (1º) a capa revista com a sua primeira foto. “Eu estou tão feliz de após uma luta longa estar vivendo o meu verdadeiro eu. Bem-vindo ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para que vocês possam conhecê-la”, escreveu.
Na entrevista ela também contou sobre o ataque de pânico que sofreu após as 10 horas de cirurgia na face para se tornar mais feminina. O procedimento aconteceu no dia 15 de março e ela acreditava que duraria apenas 5 horas. Ela ainda não fez a cirurgia genital.