Bruno Gagliasso beija João Vicente de Castro em premiação

"Aos machistas de carteirinha, hipócritas e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H!", postou Bruno (Foto: Reprodução / Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
"Aos machistas de carteirinha, hipócritas e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H!", postou Bruno (Foto: Reprodução / Instagram)
“Aos machistas de carteirinha, hipócritas e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, postou Bruno (Foto: Reprodução / Instagram)

Na noite de ontem (26), os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, ex-namorado de Sabrina Sato, protagonizaram uma cena de arrancar o fôlego de muita gente. Os bonitões deram um beijo na boca  – por três segundos –  no encerramento da cerimônia de entrega dos prêmios “Man of the Year”, promovido pela versão brasileira da revista GQ. Teve direito a até pegada forte no pescoço. A cena arrancou aplausos na plateia e deixou muita gente com inveja e certamente provocou a ira de alguns. Para os preconceituosos, o gesto dos atores veio acompanhado de um recado de Bruno nas redes sociais.

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016”, escreveu o ator na postagem. Em nove horas, a foto teve mais de 43 mil curtidas no Instagram. A atriz Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso,  compartilhou a foto do beijo do marido com João Vicente. Em entrevista para a revista Quem, Bruno falou que não programou o gesto com o amigo. “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado”, contou.