Câmara Municipal de luto com a morte do Procurador Adjunto do Legislativo de Feira

14012022230552

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Câmara Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil estão de luto, com a morte nesta sexta (14) do profissional do Direito Octávio Soares Nascimento. Procurador adjunto jurídico do quadro efetivo de servidores no Poder Legislativo Municipal, ele foi encontrado morto em sua residência. Até o momento do fechamento desta nota, às 22h40min, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades policiais as causas da morte. A família deverá anunciar na manhã deste sábado as informações referentes ao velório e sepultamento.

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), está abalado com a notícia. “É uma tragédia. Um advogado tão jovem e promissor, profissional concursado da nossa Câmara, que perde a vida tão precocemente. Nossa solidariedade, em nome da Mesa Diretora e de todo o funcionalismo municipal, para a família do doutor Octávio”, diz o dirigente.

O chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, André Novais, enviou nota à imprensa lamentando o acontecimento: “Infelizmente, faleceu o doutor Octávio Soares, procurador adjunto da Câmara. Estive  hoje com ele a manhã inteira,  desenvolvemos as atividades jurídicas do dia com normalidade. Estou devastado com essa tragédia, pois era um excelente profissional, pessoa de caráter ímpar com o qual tive o privilégio de  conviver”.