Caminhoneiro é preso por estuprar sobrinha de 9 anos e, na delegacia, filha também relata ter sido abusada

Ceveraldo de Sousa Santos nega as acusações. Imagem: Reprodução/TV Bahia.
Ceveraldo de Sousa Santos nega as acusações. Imagem: Reprodução/TV Bahia.
Ceveraldo de Sousa Santos nega as acusações. Imagem: Reprodução/TV Bahia.

Um caminhoneiro foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 9 anos no município de Elísio Medrado. Quando o homem já estava na delegacia, a filha dele, de 18 anos, também decidiu denunciá-lo por estupro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8).

O suspeito, Ceveraldo de Sousa Santos, foi localizado por policiais civis e militares no domingo (7). Ele foi localizado quando estava em um caminhão no trevo do município baiano de Conceição do Almeida, na rodovia BR-101. Conforme a polícia ao G1, ele estava em direção à Salvador, onde faria uma entrega.

Ceveraldo Santos estava com um mandado de prisão em aberto pelo estupro da sobrinha, que, de acordo com a polícia, ocorreu no início desse ano. O homem negou em depoimento que tenha atacado a sobrinha, mas exames periciais comprovaram o crime, segundo a Polícia Civil.

Além de cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável contra a sobrinha, a Polícia Civil disse que vai apurar as acusações feitas pela filha do caminhoneiro. O abuso contra a filha, conforme a denúncia, teria ocorrido quando ela ainda era adolescente. Ceveraldo Santos já foi encaminhado ao sistema prisional.

Outras Notícias