Candidata ao balé do Faustão tem torcida vip

Loira integra time de Ivonete Liberato.
Loira integra time de Ivonete Liberato.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Loira integra time de Ivonete Liberato.
Loira integra time de Ivonete Liberato.

Quatro baianas estão na semifinal do reality show Bailarina do Faustão, que vai escolher a nova integrante do corpo de baile do programa dominical. A publicitária e professora de dança Lorena Improta, uma das concorrentes da Bahia, tem torcida vip. Artistas como Léo Santana, Márcio Victor, Sheila Mello, Scheila Carvalho, Rafa e Pipo postaram apoio à loira nas redes sociais.

Na mais recente apresentação no programa, Lorena Improta interpretou “Bang Bang”, de Get Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Nas postagens relacionadas ao concurso que fez no Instagran, ela conseguiu um pico de mais de 10k em curtidas. A loira de 21 anos integra o time de Ivonete Liberato, onde também estão as baianas Rafaela Ventin, Natália Portila e Ana Flávia Barreto.

O concurso

Mais de 10 mil garotas do Brasil inteiro participam do concurso. A seletiva da Bahia aconteceu em maio passado e contou com aproximadamente 300 meninas. Apenas as quatro baianas estavam entre as 60 que se apresentaram na primeira etapa ao vivo no palco do Domingão. As próximas eliminatórias acontecem no dia 12 e 19 de Julho. Somente três participantes seguem para a final no dia 26. Além da vaga no balé do Faustão, a vencedora do concurso leva um carro 0 km.

Com informações e foto da Assessoria/LK Comunicação.