Cantor Junior D’Lucca fará da lançamento carreira em Feira de Santana

334b3739-8246-40bd-a887-12faef4c2575

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira (28), o cantor Junior D’ Lucca se apresentará a partir das 19h30 no Santa Farra, na Avenida Maria Quitéria, 3148, em Feira de Santana, com projeto solo. O evento será para convidados, que em primeira mão irão curtir o reportório do artista.

Junior D’ Lucca começou a carreira aos 15 anos como Júnior Camargo, fazendo apresentações em bares na cidade, em seguida pelo destaque qual vinha ganhando foi convidado por grandes músicos, para ingressar em bandas renomadas, a exemplo de Novo Tom, Pique Novo do Arrocha, Cia do Xamegarte, Desejo Ardente, Banda Desejo, Suíte Love entre outras.

Com o novo Projeto em 2022, o cantor começa a escrever uma nova história no cenário musical da Bahia. “Por causa da pandemia tinha deixando um pouco ao lado, quando a normalidade dos eventos retornou, retornei a fazer eventos particulares, em um destes momentos conheci os meus atuais empresários e decidimos colocar o projeto solo na rua novamente, desta vez fazendo mudança no nome, em vez de Junior Camargo, passo a ter o nome artístico de Junior D’Lucca”, conta.

O show de Junior D’Lucca ainda terá apresentação da banda Pau na Mulera e da cantora Leiene Show. “Esse lançamento é um momento único em minha vida, qual todo artista sonha, preparamos uma megaprodução e um reportório especial para o público curtir durante toda a noite e logo após colocamos o pé na estrada, quando vamos realizar shows na Bahia, Sergipe, Minas Gerais e claro vem muitos lançamentos de músicas inéditas para meus fãs e público curtir”, revela Junior.