Cantor morre após disparo acidental durante gravação de clipe

Justin estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho" acidentalmente.  (Foto: Reprodução)
Justin estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e "atirou em seu olho" acidentalmente. (Foto: Reprodução)
Justin estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e “atirou em seu olho” acidentalmente. (Foto: Reprodução)

O cantor de country Justin Carter morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe no último sábado (16). Durante uma entrevista ao canal Fox News, a mãe de Carter, Cindy McClellan, informou que Justin estava gravando um novo clipe em Houston, no Texas, quando tirou uma arma de seu bolso e “atirou em seu olho” acidentalmente. A arma estava sendo usada na gravação. Cindy McClellan também disse na entrevista que ele havia acabado de assinar contrato com a Triple Threat Management e estava prestes a pegar a estrada em uma turnê que passaria por dez estados americanos. No perfil do Instagram do cantor, a família lamentou a morte e pediu doações para as despesas com o funeral.

Outras Notícias