Capacitação em vendas promete alavancar negócios de bares e restaurantes

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Um dos setores mais afetados pela pandemia no mundo foi o turismo, em especial a área de bares e restaurantes e os reflexos são sentidos mesmo após o fim da crise sanitária mundial. Atenta a esse cenário preocupante e com o objetivo de capacitar profissionais, a Creser Consultoria promoverá no dia 30 de abril, às 15 horas, no auditório do Salvador Business e Flat o Treinamento Técnicas de Vendas.

O curso será ministrado por Deborah Almeida, empresária e bacharel em administração de empresas e com experiência de mais de 20 anos nas áreas de vendas, atendimento e hospitalidade. O conteúdo aborda “os 7 passos da venda” para transformar um simples garçom que só tira pedidos em um verdadeiro vendedor, aumentando assim o ticket médio do restaurante. A inscrição para o evento tem o valor social de R$ 59,90, e visa incentivar empresários e donos de bares e restaurantes a promover a qualificação e profissionalização de suas equipes.

Na oportunidade garçons, atendentes e todo o staff do A&B irão conhecer as mais modernas técnicas de vendas e o passo a passo para um atendimento de excelência ao cliente, desenvolvendo um comportamento que garante a conversão e a melhoria de performance, com o objetivo de gerar resultados positivos.

A Creser atua no mercado de consultoria e gestão, com mais de 15 anos de experiência, com mais de 50 empresas atendidas e cerca de 5000 colaboradores requalificados.

“O treinamento Creser foi uma experiência de expansão. A gente aprendeu a enxergar as operações de trabalho e vivências in acessível, viável e progressiva. Me fez compreender dentro da realidade melhorarmos de forma processual usandoferramentas e procedimentos.”
Ulle Matos – Vila dos Orixás

“Tivemos uma ótima experiência com o treinamento da Creser, podemos ter uma análise crítica de fora do dia a dia corrido de restaurante, por profissionais do mercado, oque fez total diferença na identificação de pontos de melhoria para que pudéssemos focar na capacitação dos nossos colaboradores da gestão ao atendimento.”

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