Capitão Tiago admite torcida por Grêmio e Flamengo: ‘Deu certo’

3

Sem compromisso pela Série A no meio da semana, os jogadores do Bahia se tornaram torcedores na frente da televisão. Na quarta-feira (22), a torcida foi pelo Grêmio e na quinta-feira (23) pelo Flamengo. O motivo? Caso as equipes brasileiras sejam campeãs da Libertadores e Sul-Americana o G7 vira G9, aumentando a possibilidade do sonho tricolor, de voltar à maior competição da América do Sul, se concretizar. Para o capitão Tiago, a energia positiva “deu certo”.

“A gente ficou ali torcendo pelo Grêmio, pelo Flamengo e deu certo, né? As duas equipes venceram. Ficamos na expectativa de abrir um G8 ou G9 isso vai facilitar nossa classificação. Mas acho que fundamental é fazer nossa parte. Vamos lamentar muito se chegar fim do ano, olharmos para trás e dissermos: ‘poxa se tivéssemos ganhado da Chape, do São Paulo…”, diz o atleta.

Nesta sexta-feira (24), o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou um treino fechado no Fazendão, e não contou com Renê Júnior e Zé Rafael, poupados. Nenhum dos dois, no entanto, preocupa para o jogo deste domingo (26), às 18h, contra a Chapecoense na Fonte Nova.

Do Correio 24 Horas.

Foto: Marcelo Malaquias.

Outras Notícias