Carla Perez deixa shortinho à mostra em show de Xanddy

Carla Perez se mostrou prevenida durante show do marido  (Foto: Repridução / Graça Paes - Rio News)
Carla Perez se mostrou prevenida durante show do marido (Foto: Repridução / Graça Paes - Rio News)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
 (Foto: Repridução / Graça Paes - Rio News)
Carla se empolgou no palco com coreografias animadíssimas e ainda bem compassadas. (Foto: Reprodução / Graça Paes – Rio News)

Com um vestido curtinho, Carla Perez se mostrou prevenida na madrugada desta terça-feira (21), durante show do marido Xanddy e o grupo Harmonia do Samba, que aconteceu na casa de espetáculos Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A apresentadora relembrou os tempos de dançarina do grupo É o Tchan e se empolgou no palco com coreografias animadíssimas e ainda bem compassadas.

Carla Perez se mostrou prevenida durante show do marido  (Foto: Repridução / Graça Paes - Rio News)
Carla Perez se mostrou prevenida durante show do marido (Foto: Reprodução / Graça Paes – Rio News)

No show, Xanddy falou sobre os seus convidados especiais, Anitta e Xanddy de Pilares, que vão estar no novo CD do Harmonia do Samba, com lançamento previsto para os próximos dias. “Esse evento é muito maravilhoso, adoro esses encontros. Esse é o quarto ano que fazemos aqui no Rio e o décimo quarto que fazemos em Salvador. É uma forma que temos de matar um pouco da saudade do nosso verão, do nosso carnaval. Esse é um show em forma de ensaio, cheio de coisas que fazemos na hora, de improviso e sem muito roteiro”, comentou Xanddy.

O vocalista do Hamornia do Samba comentou ainda sobre a polêmica foto compartilhada por Paula Lavigne nas redes sociais, onde ele aparece com a mulher Carla Perez ao lado de Caetano Veloso, que estava de cueca: “Eu achei uma maravilha ele ter nos recebido em casa assim. Somos todos baianos e ele estava na casa dele com a família. Demos muitas risadas disso antes e depois da foto”, afirmou o cantor.