Carol Levy estreia espetáculo na Caixa Cultural Salvador

Foto: Julio Leão
Foto: Julio Leão
Foto: Julio Leão

Com seu trabalho dedicado ao público infantil, que inclui canções e historinhas interpretadas com carisma e desenvoltura, a artista já cativou um público fiel, lançou dois DVDs e um CD e agora chega a Salvador, para uma curta temporada. O espetáculo é do tipo que encanta crianças de todas as faixas etárias, e sempre com direito a muita interação.

“CantaBicho” é a realização de um antigo desejo: “Sempre quis fazer um disco com a temática de bichos, porque adoro animais. Sou daquelas que salva formigas e as pessoas zombam da minha cara por isso! Os bichos me despertam curiosidade e isso tem tudo a ver com meu trabalho: desenvolver o lado lúdico, mas também rico em informações para as crianças”, explica.

Graças à exposição no Youtube, seu trabalho já atrai há algum tempo a atenção do público Baiano, e é com muita felicidade que a artista finalmente poderá se apresentar por aqui:

“É de uma alegria sem tamanho poder apresentar o meu trabalho para uma cidade tão diversa. Tenho muitos fãs que sempre me pediam para vir e eu ficava louquinha de vontade. O meu maior cuidado é o de fazer um show especial, cheio de alegria, boa música e grandes histórias. Será uma diversão e um prazer”.

A apresentação de Carol Levy mescla canções próprias em parceria com Carlinhos Borges, produtor musical do DVD “Pisca Pisca UáUá”, “Lobo Legal”, “Pangaré” e “Ventilador de Teto” com histórias que ela, em um efeito cênico que virou uma de suas marcas registradas, tira de um saco mágico. Uma dessas histórias, “Chapeuzinho Amarelo”, é de Chico Buarque.

Outras Notícias