Carol Macedo e Fábio Assunção estão tendo affair

Fábio Assunção e Carol Macedo no Rock in Rio
(Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
Fábio Assunção e Carol Macedo no Rock in Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Fábio Assunção e Carol Macedo no Rock in Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
Fábio Assunção e Carol Macedo no Rock in Rio
(Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Há alguns dias Fábio Assunção e Carol Macedo têm sido vistos juntos. Os atores, que não se desgrudam mais, assumiram o affair durante o terceiro dia do Rock in Rio, neste domingo (20). Fábio e Carol chegaram de mãos dadas ao festival e trocaram beijos em meio ao público. A mãe da atriz, Maria de Fátima Soares, confirmou o romance e comentou sobre a diferença de 22 anos de idade entre o casal. “Ele estão se conhecendo, não posso afirmar que é namoro. Isso só um dos dois vai poder dizer”, disse.

Segundo Maria de Fátima, ela soube do envolvimento de Carol com Fábio ao ver na mídia o flagra feito na semana passada dos dois em um shopping do Rio em clima de romance, tomando sorvete. Para a mãe da atriz, a diferença de idade entre eles não é um problema.

Carol está oficialmente solteira desde julho deste ano, quando chegou ao fim seu namoro com o ator Lucas Nadin. Já Assunção está solteiro desde abril, quando terminou o relacionamento que mantinha com Manuh Fontes, assistente de direção de “Tapas & Beijos”, seriado que ele protagonizava e chegou ao fim recentemente.

O ator, no entanto, já tem data para voltar à televisão. Assunção será um dos protagonistas da próxima novela das sete da Globo, “Totalmente Demais”, que ficará no lugar de “I Love Paraisópolis”. Na história, que teve cenas iniciais gravadas na Austrália, ele formará par também com uma atriz bem mais nova que ele, no caso, Marina Ruy Barbosa.