NOTICIÁRIO POLICIAL

Carreta não ficou emperrada em viaduto, esclarece SMT

É falsa a informação veiculada através de um vídeo em redes sociais de que uma carreta teria ficado emperrada sob o viaduto Georgina Erisman, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), na tarde desta terça-feira (17). Na verdade houve uma dificuldade de manobra, entretanto nenhum dano foi causado ao viaduto nem ao veículo.
O superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur Andrade, explicou que o veículo teve dificuldade de trafegar sob o viaduto do Portal do Sertão, na Avenida Presidente Dutra, onde contou com o apoio de agentes de trânsito.
“Este foi um caso raro. O veículo estava no limite de altura padrão para tráfego sob viadutos em rodovias”, acrescenta o superintendente. Ao longo de 13 anos, desde quando foi inaugurado o viaduto Georgina Erisman, centenas de carretas trafegam pela via diariamente sem nenhum problema neste sentido.
A dificuldade de manobra sob o viaduto Georgina Erisman resultou em um congestionamento de alguns minutos. Entretanto a situação foi normalizada em pouco tempo.
FONTE: Secom/PMFS

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO