Caso Gabriela: Médico suspeito da morte da ex-mulher é ouvido em audiência no Fórum Filinto Bastos

O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado da morte da ex-mulher Gabriela Peixoto Jardim, de 35 anos, foi ouvido em audiência de instrução nesta terça-feira (11), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana. Antes de ouvir o médico por cerca de três horas, outras pessoas que foram arroladas pela promotoria e defesa também prestaram depoimento.

Após a audiência, o promotor de justiça, Rafael Andrade, informou que ainda não foi definido se o médico vai a júri popular e que mais provas técnicas serão reunidas. Ouça


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2022/01/AUD-20220111-WA0122.mp3

Guga Leal, um dos advogados de defesa, contou que seu cliente ratificou o que disse para a polícia e negou ter cometido o crime, se responsabilizando por ter deixado a vítima após discussão. Ouça

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2022/01/AUD-20220111-WA0123.mp3

O CASO
O médico Antônio Marcos Rêgo Costa compareceu na manhã de sexta-feira (3/9) ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, acompanhado do advogado Guga Leal. Ele é suspeito da morte da ex-companheira Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos.

A mulher estava desaparecida desde o dia 22 de agosto e seu corpo foi encontrado no último sábado (28), na BR-116 Norte, no distrito da Matinha. O médico entrou na sala do delegado Roberto Leal, coordenador regional de Polícia Civil, para prestar depoimento à delegada Klaudine Passos, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, a delegada Klaudine trouxe novidades sobre o caso e revelou que relações sexuais com outras pessoas e ciúmes podem ter motivado o assassinato de Gabriela. A delegada ouviu uma mulher de prenome Ângela, que contou ter mantido relações sexuais com o casal e revelou que havia mais pessoas envolvidas sexualmente, o que pode ter provocado ciúmes no médico.

O corpo de Gabriela Peixoto foi achado sem as roupas, da cintura para cima e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Outros exames feitos pelo DPT comprovaram que o cadáver é da vítima. A delegada Klaudiane Passos afirmou que o veículo estava “todo sujo de sangue e aparentemente foi lavado”.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

 

Outras Notícias