CDL de Feira promove treinamento dos vendedores para a Campanha ‘Liquida Feira’

O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas (Foto: Divulgação)
O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas (Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
 O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas (Foto: Divulgação)
O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas (Foto: Divulgação)

As noites desta segunda-feira (29) até a próxima quarta-feira (1º de julho), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realiza um treinamento com vendedores do Comércio local para a 14ª edição da Campanha Hiper Liquida Feira. O evento inicia com a comédia empresarial “Seja um bom vendedor”, ministrada pelo ator Guilherme Oliveira, no Teatro da CDL. Os lojistas que aderiram a Campanha devem enviar o nome dos colaboradores informando o dia que participaram do treinamento.

O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas, comerciantes, empresários e colaboradores dos mais variados setores. Guilherme Oliveira está a frente de um time de atores e profissionais no treinamento empresarial, oferecendo opções de conhecimento, mesclado à diversão, que facilita o relacionamento entre clientes e vendedores, empresários e colaboradores, aumentando assim, o volume de vendas do empreendimento.

(Foto: Divulgação)
Os consumidores ganharão um cupom a cada cinqüenta reais em compras (Foto: Divulgação)

A tradicional campanha Hiper Liquida Feira é realizada anualmente pela CDL de Feira de Santana e tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio e shopping da cidade, num período considerado de baixa pelos comerciantes. A 14ª edição da campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).

A Campanha ainda não tem data definida para acontecer. Os consumidores ganharão um cupom a cada R$50,00 (cinqüenta reais) em compras e concorrerão a 2 carros Toyota Etios e 3 motos Honda CG 150 FAN STARTE 0km, cada.